terça-feira, 3 de julho de 2012

Como cuidar de jóias e acessorios

Oi gente...

que mulher não adora jóias e acessórios?  Marilyn Monroe eternizou os diamantes com célebre frase: "os homens passam e os diamantes ficam". Eles são realmente lindos, o brilho uma perfeição, mas você sabe como cuidar?
joia animale como cuidar post 2


Em relação a moda sou fã da Animale, adoro o style da marca, o corte das roupas são perfeitas e como estou sempre recebendo novidades deles, no último email estava com dicas de como cuidar de jóias e acessórios, e não poderia deixar de postar aqui. Você pode ver mais no link: Território Animale

"Eles são nossos melhores amigos na hora de dar um up no visual. As joias e acessórios são indispensáveis no closet, cada um com sua particularidade, estilo e valor sentimental, são os pequenos detalhes que fazem a diferença.
Mas você sabe a melhor maneira de cuidar daquela joia incrível que o gato deu de presente no seu último aniversário?
Território descobriu tudo com a experto no assunto: Marianna Gama.
Marianna, do Departamento de Joias Animale, revela os segredos para manter as peças sempre limpas: a melhor maneira de limpar uma joia é sempre com água morna e detergente neutro, isso no caso de sujeirinhas entre as pedras e na peça. Mas, se o caso for mais crítico, ela conta que só enviando para uma oficina especializada.
E para não precisar disso, é importante armazenar cada peça separada da outra sempre em uma superfície macia, pra não arranhar ou lascar, no caso de pedras. E deixe os cordões sempre bem esticados pra não embolar. Dicas fáceis e preciosas!"
joia animale como cuidar post 1

E aí gostou??
bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário