terça-feira, 31 de julho de 2012

Rio de Janeiro

Oi gente...

desculpem a demora em colocar novos posts mas é que também tirei uns dias de férias para descansar...

Como sabem eu amo o Rio de Janeiro, e este foi o meu destino... Só que desta vez resolvi conhecer outra área da cidade que ainda não tinha curtido: Copacabana.



Curtir pra mim quando viajo é andar a pé pelas calçadas, conhecer o bairro, fazer novas amizades, enfim descobrir o que tem de bom na região, ficar só de carro a gente acaba passando e não percebendo um monte de coisa legal.

Para quem adora comprar, uma ótima dica: fica a uns 10 minutos de Copacabana, no bairro de Botafogo. É o RioSul, um shopping apertadinho, meio confuso para quem não está acostumado. São 5 andares, em todos tem pequenas praças de alimentação e tem marcas excelentes: Animale, Oh, Boy!, Lacoste, Elle et Lui, Clinique, Ágatha, Tommy, Cantão, Le Lis Blanc, Mara Mac, e várias outras.

O Botafogo Plaza é um shopping de decoração, mas que praticamente só tem o Outback e a TokStok que é a maior loja. Tem um restaurante japonês muito legal. O movimento era maior nos restaurantes pois não tem muita opção de compra

Dica: Na rua Barata Ribeiro entre Paula Freitas e Siqueira Campos tem uma loja de especiarias que parece uma loucura, uma verdadeira muvuca, mas que vende uma esfirra da massa fininha, autêntica, pão folha e produtos árabes, é de ficar doida, vale a pena parar para um lanche, em pé mesmo na porta da loja, acredita!

Tenho algumas fotos do passeio, mas não fiz do bairro, só pensei nisso agora. Poderia ter tirado dessa loja, das ruas do bairro, mas realmente nem lembrei, vou ficar devendo um post bem bacana ok!

 Vista para o Cristo só que estava longe para a foto e muito cedo ficou meio encoberto.
 Passeando pelo calçadão, olha só a cor do céu, era um convite para curtir a praia...
 Foto clássica na frente do Copacabana Palace
Amanheceu o dia... eu acordei cedo acredita!
 Mas o mar não estava muito manso não... olha o perigo da correnteza
E fiquei por aqui só um pouquinho...

Quero voltar logo logo, quem sabe vai dar...
bjks

2 comentários:

  1. Ai amiga, posso chamar vc de amiga, adorei conhecer vc!
    Apesar de algumas decepções do curso as amizades que fizemos nele valeram á pena.
    Amnhã vou ter minha primeira vizita para o trabalho de personal organizer, depois te conto.
    As fotos ficaram lindas.
    bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Claro que somos amigas, e eu adorei vc tb! Tem coisas que acontecem assim é porque tem que ser... Estou mega feliz em saber que já está fazendo visita, uau! Ainda estou organizando minhas coisas, quero montar o portifólio para as parcerias, os impressos, sou virginiana, e já viu tem que ser tudo certinho.

      Excluir