quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cachecol...

Oi gente...

o tempo mudou esta semana, que friozinho heim... a gente só pensar em comer... ô tristeza. Mas para sair a gente tem que se arrumar, não é?

Com isso vou fazer um primeiro post com dicas de moda, pois aqui nosso tema, é sempre a casa.

Desta vez vamos dar dica para a dona da casa ficar mais charmosa com um acessório que eu amo, quem me conhece sabe disso...



Peça super versátil em qualquer guarda-roupa o cachecol, echarpe, lenço, seja qual for vai ter a mesma função, o que muda é a forma de colocar no pescoço.

Usar lenço não significa que tem que ser somente no frio. No verão opte por tecidos mais leves, mais coloridos, menores, as mulheres costumam usar no cabelo, ou mesmo amarrado no lugar do cinto com calça jeans, mas fica charmoso se for acessório de um vestido como na foto:

lenço 7 Lenços de pescoço para o inverno 2012 – Fotos e Modelos
Nada impede que os homens possam usar também ...

Porém o lenço ainda é mais usado no inverno, para nos aquecer realmente. Existem diversas formas de usar, a gente acaba achando um estilo próprio que depois vira a nossa marca, posso falar isso por mim mesma.

A chiquérrima consultora de moda Glória Kalil sempre usa o acessório, é uma adepta do estilo.


Quer saber como customizar seu cachecol? Clique aqui e assista ao programa: Vamos Combinar, e aprenda maneiras diferentes de ter o seu.

bjksssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário