terça-feira, 26 de junho de 2012

Organizando maquiagem

Oi gente...

qual mulher não adora maquiagem? Batom, blush e máscara de cílios são os campeões em quantidade e variedade nos armários, todas temos um "estoque" em casa, e sempre achamos que precisamos comprar mais, não é mesmo?

Para facilitar nossa vida nesse corre-corre quero mostrar hoje uma ótima opção para organizar a maquiagem, que vai deixar tudo a mão e cabe em qualquer cantinho.


Muitas mulheres separam os produtos em bolsinhas de acordo com cada tipo, caixinhas só de sombras, etc, mas depois acaba tudo é misturado mesmo, quem nunca fez isso??

Estava no salão e para o tempo passar a gente sempre pega uma revista, e achei na Avon este organizador.

As divisórias podem ser usadas de acordo com os produtos que mais tem, no caso dos quadrinhos eu deixei para batom, separei por marca. O retângulo maior deixei para máscaras de cílios mas elas não cabem porque são maiores que o espaço, ficou um pouquinho pra fora, e as coisas que uso mais.  Veja como ficou:


Desta forma fica organizado, ao lado do espelho, o estojo de sombras como é grande ficou na gaveta mesmo, tudo super prático, e os pincéis que exigem cuidado maior, ficam guardados na bolsinha que veio junto com o kit de olhos.



Gostaram da idéia? Ah, e o preço do organizador é super em conta, vale a pena para arrumar tudo na gaveta.
bjs...

2 comentários:

  1. Esses organizadores de acrílico são ótimos para organizar maquiagem mesmo.
    Encontrei alguns em uma lojinha que vende produtos chineses e comprei dois, já estou pensando em comprar mais.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei mas aqui na cidade ainda não encontrei em lojas só na revistinha da Avon. Poderia ter em tamanhos diferentes, ia ser fantástico. bjs

      Excluir