quinta-feira, 28 de junho de 2012

Organizando banheiro

Oi gente...


quem não sonha em ter um banheiro como da foto ao lado? Todo arrumadinho, branquinho, florido? Mas... nem sempre é assim! Imagina só, nesta correria do dia-a-dia, ter acordar cedo, sair correndo e encontrar a bancada do banheiro toda ocupada por um monte de produtos, muitos até com a validade vencida? Este post é para te ajudar a manter a sua bancada organizada com algumas idéias simples e que fazem grande diferença.




Uma forma legal de manter a bancada do banheiro organizada é utilizar a velha e conhecida cestinha de vime que tem em todo mercado de flores, ou mesmo as sintéticas que encontramos em supermercados.

Fica super prática para colocar os itens que mais usamos no dia-a-dia. Eu separei os produtos que uso diariamente por tipo: perfumes, cremes pra corpo, cabelo, rosto e claro um aromatizador para dar um charme para cestinha e um cheirinho gostoso ao ambiente, veja só:


A revista Casa e Jardim publicou 12 dicas para banheiros, as que eu achei mais interessante estão aqui, se quiserem ver mais clica no link Casa e Jardim, ok!




bjkssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário