segunda-feira, 19 de março de 2012

Águas de março

Oi gente...

chegou o fim do verão e aqui só chove, desde sexta-feira passada é só água! Bem diz a canção de Tom Jobim: ..."são as águas de março fechando o verão, é promessa de vida no seu coração".

Que venha o outono!!!
bjs...

Amigas a distância: reencontro em Cuiabá

Oi gente...


gostaria de dividir com vocês um pedacinho de um texto lindo, que eu amo:  "Você Aprende" de Shakespeare. Se tiverem oportunidade procurem por ele, (tem vários vídeos na internet), e reflitam, mas reflitam de verdade cada frase que foi escrita, qual a profundidade de todo ele.

Vou postar o início e a parte da qual hoje me trouxe aqui para escrever.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Aniversário 1 ano: Jardim da Maria Carolina - Cuiabá

Oi gente...

andei sumida, pois fui dar um passeio na minha "escola de festa" lá em Cuiabá. Deixa eu explicar, foi aniversário da Maria Carolina filha da minha amiga do coração Carol. 

Eu não conheço ainda nada que se compare ao bom gosto e a dedicação de toda a família na realização de festas. O casamento de Carol vai merecer uma postagem pois foi o mais lindo de toda a minha vida.

sábado, 3 de março de 2012

Mais gaiolas na decoração

Oi gente...

algumas postagens atrás falei do meu fascínio pelas gaiolas na decoração.

E navegando por aí, encontrei um blog que também dedicou um post de como usá-las em casa. Veja só as dicas que deram: Mais antigas e charmosas vão bem com uso de flores...