segunda-feira, 12 de março de 2012

Aniversário 1 ano: Jardim da Maria Carolina - Cuiabá

Oi gente...

andei sumida, pois fui dar um passeio na minha "escola de festa" lá em Cuiabá. Deixa eu explicar, foi aniversário da Maria Carolina filha da minha amiga do coração Carol. 

Eu não conheço ainda nada que se compare ao bom gosto e a dedicação de toda a família na realização de festas. O casamento de Carol vai merecer uma postagem pois foi o mais lindo de toda a minha vida.



Mas este post é todo para a fofura da pequena Maria Carolina, que nem fazia idéia do que estava acontecendo em casa com tantos preparativos, cada detalhe, cada docinho, e mais: o bolo! todinho feito em casa pela Tia Vânia, irmã de D. Sônia, a vovó coruja!



Família reunida
Lembrancinhas: corda para pular. Menina com flor e menino com passarinho

 
 Mesa do bolo e docinhos
 Detalhes caixinhas penduradas
Olha a bonequinha do bolo, feita especialmente para festa
 
 "Papinha doce para adultos"
  
Quindins!   
 Detalhe dos docinhos
  Bem nascidos, brigadeiro de colher, docinho chocolate
 Docinhos coloridos
 Docinho de morango
 Bambolê
 Beijinho de côco
Brigadeiro
 Amor de Pai e Mãe
 Três gerações...
 Olha eu aí, com a Juh e a Maria Carolina  
 Mesa de guloseimas
 Chicletes
 Confetes
 Jujuba e marshmelow
Os mimos da decoração 
O parabéns!
 O bolo de verdade mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário