terça-feira, 7 de junho de 2011

O "bendito" chá de panela da Claudinha

Bom dia...

não poderia deixar este fim de semana passar em branco: O domingo do "bendito" chá de panela da Claudinha... 

Nem sei quantos emails foram necessários para conseguir juntar a turma, encontrar uma data e o local para comemorar. Só sei que sem um empurrãozinho básico da Marília, não teria acontecido, e por isso ficou o título deste post.

O chá da Claudinha foi organizado pela Sabrina, portanto não poderia deixar de ser um momento inesquecível; quem conhece sabe do que estou dizendo, e claro, quem pagou o "pato" foi a Claudinha.

Assim, para quem não estava presente, posso dizer que a Sabrina não parou de falar nem para comer, ela gesticulava e a gente tinha que entender o que ela queria, pouco elétrica que estava, até eu que "falo pouco" fiquei quieta desta vez. Me perguntaram o porque que estava tão calada, se estava tudo bem, mas acho que não preciso responder.

Quero deixar aqui registrada a minha admiração pela Claudinha: uma pessoa linda, não só por fora, mas principalmente por dentro. Muitas serão as lembranças daqueles dias, noites a dentro estudando, a dedicação e a responsabilidade com os trabalhos, a preocupação com todos. Mas é acima de tudo, uma  lição de humildade, foi o que nos ensinou pelos anos.

Que Deus ilumine este momento tão especial da sua vida, que te dê sabedoria para caminhar no dia-a-dia em busca da felicidade. Tudo de bom, seja muito feliz! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário