segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vac Bag

Oi gente...

hoje vou falar de um produto super legal, que eu estou adorando trabalhar, o Vac Bag ou VacumBag, depende da marca.

Este produto ajuda a reduzir em até 30% o espaço utilizado em nossos armários, não é uma maravilha?



Dá para colocar diversas peças, separadas por tamanho e utilidade como roupas de frio, roupas de cama e banho, edredons, ternos, roupas de festa, enfim uma solução para dilemas de organização.

Para garantir eu já estou testando 3 tamanhos, o pequeno, o médio e o de cabides, e confesso estou adorando o de cabides, pois coloquei todas as roupas de festa reunidas e com a ajuda do aspirador de pó:  pronto! Tudo comprimido e ocupando menos espaço.


Existem algumas marcas no mercado, o que eu comprei foi da Ordene, de 70x120 R$ 38,90, de 55x90 R$ 19,90 e o de 45x60 RS 16,90, pode ter variação de preço de cidade para cidade.

No site da Etna estava em promoção de 4 de 45x60 a R$ 13,90, está como marca própria então não conheço a qualidade do produto.

O vídeo abaixo mostra como o produto funciona, e funciona desse jeito mesmo!


Espero que gostem...
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário