sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval gourmet 2012: parte 2

Oi gente...

como falei que postaria os pecados do carnaval, vamos para a segunda parte!

Pra começar, ninguém tinha hora de acordar, mas eu tive a capacidade de perder o sono e passar a noite em claro.

Bom que pude admirar a paisagem da fazenda, ouvir a rotina dos vaqueiros a 5h da manhã, e um escuro de doer, o sol só apareceu quase as 8 da manhã, preguiçoso de dar dó. Tá vendo esse farol aí... são as luzes do curral as 5h da manhã...


O sol acordou!!! Quase 8 da manhã..

Bom, com isso consegui dormir depois de admirar o sol, e mesmo assim não dormi muito, acordei "cedo", antes das 11! E o melhor de tudo tinha uma mesa de café deliciosa nos esperando, essa eu vou ficar devendo a foto, acho que de tanta mania de foto, em momentos que realmente precisava acabo esquecendo.

Mas tenho esta linda fruteira para mostrar que tudo tinha equilíbrio. No café da manhã várias frutas que nem precisava de comer mais, de tanta variedade.



E com isso nosso almoço saiu no horário do café da tarde, mas valeu d+! Tia Gracia fez um Conchiglioni, um não na realidade eram  dois. Um recheado com bacalhau e o outro com queijo brie e damasco.



Se me perguntarem de qual gostei mais, não sei dizer pois, na hora do almoço o de bacalhau estava com um molho muito bom.

Esse estava com o recheio de bacalhau, molho tomate suculento!

Esse estava com recheio de brie e damasco.


Almoçamos e depois de uma boa conversa, a turma jogou um baralho e.... queria comer outra vez, e sendo assim, eu fui junto e a noite eu amei e de brie com damasco.


Só que o  meu prato a noite estava bem regradinho! Não dá pra comer com exagero a noite, principalmente se for massa... mas ficou com gosto de quero mais!

Que venha a semana santa agora!!!
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário