terça-feira, 31 de julho de 2012

Rio de Janeiro

Oi gente...

desculpem a demora em colocar novos posts mas é que também tirei uns dias de férias para descansar...

Como sabem eu amo o Rio de Janeiro, e este foi o meu destino... Só que desta vez resolvi conhecer outra área da cidade que ainda não tinha curtido: Copacabana.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo!!!

Oi gente...

Feliz dia do amigo!!!

Que maravilha é ter uma amizade como de Sex in The City: Carrey, Charlote, Samantha e Miranda! Vários anos, alegrias e tristezas, dificuldades do dia-a-dia, mas passaram por tudo sempre unidas.

Para estas e outras amigas do coração, quero colocar aqui um texto que recebi por email a muuuuuuuuuito tempo, e que é especial para o dia de hoje. grande beijo...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cachecol...

Oi gente...

o tempo mudou esta semana, que friozinho heim... a gente só pensar em comer... ô tristeza. Mas para sair a gente tem que se arrumar, não é?

Com isso vou fazer um primeiro post com dicas de moda, pois aqui nosso tema, é sempre a casa.

Desta vez vamos dar dica para a dona da casa ficar mais charmosa com um acessório que eu amo, quem me conhece sabe disso...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Alimentos congelados


Oi gente...

não tem como negar, hoje devemos procurar reciclar o máximo que pudermos para ajudar o nosso planeta.

Então surgiu a pergunta, como fazer com sobras de alimentos? Muitas vezes são jogadas fora e que poderiam ser utilizadas em outros preparos. Veja aqui como aproveitar estes alimentos que seriam descartados.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Caixotes de madeira reaproveitados na decoração

Oi gente...

encontrei uma matéria super bacana da Casa e Jardim de como aproveitar caixotes de madeira na decoração.

A gente encontra em sacolão, horti-fruti, eu comprei a R$ 1,00, lixei, amarrei com corrente e coloquei os produtos para cuidar das orquídeas. A vantagem dos caixotes é que eles são leves, práticos e podem ser pintado com verniz ou mesmo com tinta na cor que desejar. Veja a reportagem:

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lareiras Ecológicas

Oi gente...

já que está este tempinho gostoso, tem dia que dá vontade de ter uma lareira para deixar o ambiente bem quentinho, não é?

Então me veio na cabeça pesquisar na internet o que tem no mercado que não seja através da queima de madeira ou do uso do gás, e não é que encontrei modelos modernos que deram um charme especial a vários ambientes!

Mosaico de vidro

Oi gente...

encontrei com algumas pessoas que viram o post Surpresa e adoraram o quadro na minha sala.

Então resolvi mostrar um pouquinho do trabalho da artista Márcia França, do ateliê Le Officine em Sete Lagoas e Belo Horizonte.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Como cuidar de jóias e acessorios

Oi gente...

que mulher não adora jóias e acessórios?  Marilyn Monroe eternizou os diamantes com célebre frase: "os homens passam e os diamantes ficam". Eles são realmente lindos, o brilho uma perfeição, mas você sabe como cuidar?
joia animale como cuidar post 2