sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nhoque da Fortuna!

Oi gente...



Hoje é dia de comer Nhoque! Você tem alguma receitinha gostosa para fazer?  Postei aqui algumas que são de dar água na boca, diferentes do tradicional Nhoque de batata.

E dizem por aí que existe uma lenda que todo dia 29 é dia de Nhoque da Fortuna, você conhece esta lenda? Então vou te contar...


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Organizando banheiro

Oi gente...


quem não sonha em ter um banheiro como da foto ao lado? Todo arrumadinho, branquinho, florido? Mas... nem sempre é assim! Imagina só, nesta correria do dia-a-dia, ter acordar cedo, sair correndo e encontrar a bancada do banheiro toda ocupada por um monte de produtos, muitos até com a validade vencida? Este post é para te ajudar a manter a sua bancada organizada com algumas idéias simples e que fazem grande diferença.



terça-feira, 26 de junho de 2012

Organizando maquiagem

Oi gente...

qual mulher não adora maquiagem? Batom, blush e máscara de cílios são os campeões em quantidade e variedade nos armários, todas temos um "estoque" em casa, e sempre achamos que precisamos comprar mais, não é mesmo?

Para facilitar nossa vida nesse corre-corre quero mostrar hoje uma ótima opção para organizar a maquiagem, que vai deixar tudo a mão e cabe em qualquer cantinho.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inverno... como fugir dos quilinhos a mais?



Oi gente...

chegou a estação que dizem ser a mais bonita do ano, pois com o frio ficamos mais agasalhados, mais arrumadas, mais charmosas...

Com ele também vem a preguiiiiiiiça de sair de casa para fazer atividade física, dá vontade de comer só comida gostosa, quente, reconfortante, e precisamos fugir dessas armadilhas!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Pilates

Oi gente...


que tal modelar o corpo sem "sofrer" na academia, carregando pesos e mais pesos, e com uma ajudinha básica?

Com o pilates não é só benefício para o corpo mas para a mente, pois encontrar o equilíbrio para certos exercícios exige concentração e respiração.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como fazer horta vertical

Oi gente...

olha que coisa linda feita com palete! Foi no programa Decora da GNT. Elas aproveitaram para colocar na parede de uma área de lazer.

Como não tinha foto tive que copiar do vídeo por isso não está tão boa a foto, mas mesmo assim é muito charmosa.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Surpresa...

Oi gente...

com tanta dica para um dia dos namorados super legal eu nem ia postar nada, pois agora é só curtir a data.
Mas recebi uma surpresa agora no trabalho que não poderia deixar de postar...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados parte 3

ReceitaOi gente...

na maratona para fazer bonito nesta data e já que selecionamos um bom prato para o jantar, que venha a sobremesa! "Crumble de banana".


sábado, 9 de junho de 2012

Dia dos Namorados parte 1

Oi gente...

já está chegando o dia dos namorados e fica aquela dúvida no ar de que presente comprar, se vai agradar. Mas hoje quero dar a dica não só para os namorados para principalmente para os casados! Não é porque já estão casados que vão deixar de comemorar a data.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lavar roupa tem segredo?

Oi gente...

quem é que não acha fantástica a máquina de lavar? Eita invenção bacana!

Costumo dizer que é super legal lavar roupa, pois é só colocar tudo na máquina, depois ficar lá vendo ela trabalhar e pronto tudo limpinho!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Capa de Celular Fashion

Oi gente...

para os antenados já viram que os celulares agora tem roupagem fashion? Tenho percebido nas novelas que não são capinhas como as de borracha que a gente já conhece, são bem fininhas, aí descobri que na realidade são adesivos, então fui procurar na internet e encontrei uma loja super bacana.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Organizando armários, como fazer?

Oi gente...

para quem está precisando de uma geral no armário, organizar de A a Z, vai gostar deste post.

No mercado existem vários produtos que podem nos auxiliar quando se trata de organização.

Porém uma coisa é certa, com criatividade podemos usar um mesmo produtos de infinitas formas, o que nos dá praticidade no dia-a-dia que tanto precisamos.